Data: 11/07/2020 09:24 / Autor: Redação / Fonte: Starhub

Pepê Barbosa lança videoclipe de sua nova música "Proposta"

Vídeo reúne participação especial de mais de 20 influenciadores que juntos somam mais de 100 milhões de seguidores e está disponível no canal oficial de Pepê no YouTube


Pepê Barbosa - Proposta (Videoclipe Oficial)

Acaba de sair o videoclipe da música “Proposta”, sendo este o terceiro trabalho musical do influencer Pepê Barbosa. Para a participação em sua nova música, Pepê convidou mais de 20 amigos influenciadores que juntos ultrapassam 100 milhões de seguidores na internet. Seguindo o isolamento social, todos fizeram as gravações de suas próprias casas.

Agenciado exclusivamente pela Starhub, Pepê Barbosa é um digital influencer da nova geração que, com apenas 16 anos de idade, conquistou milhões de fãs com seu charme e talento para a dança e a música. “Proposta” será a terceira experiência de Pepê no mundo da música. Ele já possui dois vídeos no YouTube que ainda fazem um grande sucesso.

’Proposta’, escrita por Kaio Viana, já estava programada para ser lançada em julho. “A quarentena acabou se estendendo mais do que imaginávamos, mas não desistimos e tivemos a ideia de gravar o vídeo em casa e incluir esse momento que vivemos na letra. E isso acabou sendo ótimo, pois permitiu que conseguíssemos reunir ainda mais amigos, todos bastante ativos no TikTok, o que nos inspirou a adotar esse conceito na coreografia”, conta Pepê.

Vitor Nunes, CEO da Starhub, agência que tem a exclusividade de Pepê, também fala sobre o que isso significa na carreira do jovem: “Os dois primeiros clipes do Pepê têm quase nove milhões de visualizações. Isso é um registro que faz muitos veteranos do mainstream sentirem inveja. É um engajamento muito forte, sem contar que ele é muito talentoso”.

Unindo forças e 100 milhões de seguidores

O vídeo de “Proposta” contará com mais de 20 participações especiais, todos nomes com grande poder de engajamento e influência nas redes sociais.

Já estão confirmados até o momento e gravando suas “dancinhas” – como são chamadas as coreografias no TikTok – nomes como: Juju Franco, Luara, Ana Ju, Mário Henrique, Ananda, Vivi (Virgínia Wanderlei), Peixinho, JP Mota, Bibi Tatto, Pablo Toneti, Bela Fernandes, Thainá Costa, Luelves, Pedro Avelar, Pietro Guedes, Lívia Silva, Gaby Saiury, Aildes, Paulo Gomiz, Daniela Kim, Gigi Braggion, Luiza Parente, Gustavo Paz e Pietro Finochio.

Todos eles contam com uma legião de fãs no Instagram, no TikTok e no YouTube, um fandom que somado ultrapassa a marca de 100 milhões de seguidores.

Vídeo clipe é produzido por quem é referência no meio artístico

O vídeo de “Proposta” foi produzido pela Life Style On, que já assinou clipes de Mc Lan (“Rabetão”, que teve 250 milhões de views e “Sapequinha”, um feat. Com Lexa e 213 milhões de view), Mc Fioti (“Bum Bum Tam Tam”, 213 milhões de views), Mc Du Black (“Gaiola é o Troco”, 20 milhões), Felipinho feat. Gaby (“Coraçãozinho”, 9,7 milhões) e Taby (“Tibum”, 10,9 milhões).

“Proposta” fala sobre um jovem em isolamento social em casa que se apaixona por uma garota vendo seus Stories no Instagram. Então, em um refrão que deve colar na cabeça de todos, ele pergunta se ela aceitaria a proposta se ele a convidasse para sair.

Comente aqui