Data: 24/09/2021 14:41 / Autor: Redação / Fonte: Governo de São Paulo

Artesãos da Capital venderão artigos no Mercadão das Flores

Parceria com a Prefeitura de São Paulo é inédita e levará produtos de empreendedores manuais para a Zona Oeste da Capital


Crédito: Reprodução

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, oferece no próximo sábado, 25 de setembro, a Feira de Artesanatos do programa Mãos e Mentes Paulistanas. O evento, que é gratuito, ocorre das 9h às 17h, no Mercadão das Flores, localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste da Capital.

“O evento, realizado em parceria com o Mercadão das Flores, chega no início da primavera justamente para celebrar essa data marcante. As exposições do Mãos e Mentes Paulistanas são muito importantes para o fomento do empreendedorismo dos manualistas, além de colaborar com o processo de retomada econômica da Capital”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

A ação, que ocorre em parceria com a Rede Asta, é realizada pela primeira vez no Mercadão das Flores. Ela tem como principal objetivo fortalecer o setor artesanal, possibilitando a geração de renda dos artesãos da zona norte por meio de um ponto fixo de comercialização de produtos.

Para esta edição, foram convidados sete artesãos credenciados pelo Programa Mãos e Mentes Paulistanas para exporem seus produtos. Os artigos comtemplam os mais váriados setores, como perfumaria, decoração, vestuário e acessórios.

Comente aqui