Diadema Concursos

Diadema publica deferimento e indeferimento das inscrições para candidatos Concurso Público 43 – Edital 03/2024

Contra o indeferimento das Inscrições, caberá recurso nos dias 15 e 16 de abril de 2024, por meio do endereço eletrônico do Instituto Mais

  • Data: 18/04/2024 08:04
  • Alterado: 18/04/2024 08:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMD
prefeitura-diadema-1

Crédito:Dino Santos/PMD

A Prefeitura de Diadema publicou nesta sexta-feira, dia 12 de abril, o Comunicado 02, relativo ao Deferimento e Indeferimento das Inscrições (candidatos que se declararam Pessoa com Deficiência – PCD, autodeclarados Negros, exerceram Função de Jurado ou solicitaram Atendimento Especializado para realização das Provas), referente ao Concurso Público 43 – Edital nº 03/2024 – Republicado.

Contra o indeferimento das Inscrições, caberá recurso nos dias 15 e 16 de abril de 2024, por meio do endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br ). Em caso de interposição de Recurso o candidato deverá acessar o site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br ) e clicar no link “Meus Concursos”, digitando o seu CPF e sua senha de acesso, e seguir as instruções ali contidas.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, cargo, nome do candidato, endereço eletrônico e o seu questionamento.

Não será permitido o envio de documentos, quando da interposição do recurso da solicitação de inscritos como Pessoas com Deficiência ou de candidatos autodeclarados Negros ou de candidatos com Solicitação de Atendimento Especial ou candidatos com Função de Jurado.

Não serão aceitos Recursos interpostos por correspondência (SEDEX – Serviço de Encomendas Expressas, AR – Aviso de Recebimento, telegrama etc), e-mail, via Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC ou outro meio que não especificado no Edital nº 03/2024 – Republicado.

A decisão do “Deferimento” ou “Indeferimento” de Recurso será dado a conhecer coletivamente e por meio de publicação no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br ), na data prevista de 19 de abril de 2024, bem como as respostas aos recursos, serão encaminhadas diretamente aos candidatos.

O Edital de Convocação para as Provas Objetivas, em que constará a relação dos candidatos que realizarão as Provas, com a confirmação da data, horário e local, será divulgado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br ) e da Prefeitura Municipal de Diadema (https://portal.diadema.sp.gov.br/ ), bem como divulgado no Diário Oficial Eletrônico de Diadema/SP (http://diariooficial.diadema.sp.gov.br/ ), na data prevista de 19 de abril de 2024. O candidato deverá observar as normas e os procedimentos contidos no Edital nº 03/2024 – Republicado, do Concurso Público.

Compartilhar:

  • Data: 18/04/2024 08:04
  • Alterado: 18/04/2024 08:04
  • Redação
  • PMD









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados