Data: 31/07/2015 15:59 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Vôlei Feminino de São Caetano evolui e busca vitória

O São Cristóvão Saúde/São Caetano busca a reabilitação, neste sábado (01), às 16h, diante do Sesi/SP, pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei Sub-21, no Ginásio da Vila Leopoldina


Atletas estão confiantes em seus desempenhos
Atletas estão confiantes em seus desempenhos

A equipe do técnico Fernando Gomes vem de duas derrotas contra o ADC Bradesco/Osasco por 3 sets 0, em casa e diante do EC Pinheiros também por 3 sets a 0, jogando em São Paulo.

Apesar dos dois resultados negativos nas últimas rodadas, o time do ABC apresentou uma evolução na última partida que foi disputada ponto a ponto até o final do set. “Nossa equipe ficou um tempo sem jogar e perdemos um pouco o ritmo e não fizemos um bom jogo contra o Bradesco/Osasco, mas contra o Pinheiros já mostramos uma evolução e amanhã esperamos fazer um bom jogo, mesmo sabendo que é um grande time e jogamos na casa delas”, afirma a capitã Gabriela.

Na tabela o São Cristóvão Saúde/Saúde ocupa a quarta colocação com 12 pontos, e o Sesi/SP é o terceiro colocado com 14, ambos com seis jogos. “O jogo de amanhã vale o terceiro lugar, então vamos treinar bastante para vencer e subir na tabela”, finaliza Gabriela.

Comente aqui