Data: 29/07/2015 14:56 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Vôlei feminino de São Caetano enfrenta Seleção Brasileira

São Cristóvão Saúde/São Caetano joga bem, mas não supera Seleção Brasileira Sub-23


Jogo aconteceu no Ginásio Lauro Gomes
Jogo aconteceu no Ginásio Lauro Gomes

Em jogo treino realizado, na noite desta terça-feira, o São Cristóvão Saúde/São Caetano perdeu para a Seleção Brasileira Sub-23 por 3 sets a 2 com parciais 22/25, 25/23, 25/22, 19/25 e 19/25, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O São Caetano foi campeão dos Jogos Regionais e agora se prepara para a Copa São Paulo, que começa no dia 07 de agosto e enfrenta Valinhos. Já a Seleção Brasileira Sub-23 embarca no próximo final de semana para a Turquia, onde disputa o Campeonato Mundial na cidade de Ankara.

A ponteira Thaisinha foi à maior pontuadora pelo São Caetano com 16 pontos e do lado da Seleção Brasileira foi a também ponteira Gabi com 21 pontos. “O jogo foi bom e a equipe se comportou bem, pois foi o primeiro que fizemos em alto nível e o grupo está começando a ter entrosamento, mas sabemos que temos que melhorar. O time precisa ter mais volume de jogo e será isso que vamos trabalhar, para colocar mais a bola no chão, pois foi o que faltou ontem, mas a princípio foi bem e vamos melhor cada vez mais”, completa a capitã Ciça, do São Caetano.

Comente aqui