Data: 19/09/2019 09:10 - Alterado em: 25/09/2019 09:17 / Autor: Ana Paula Lazari / Fonte: USCS

Vitor Kley se apresenta no USCS Day

Show acontece no Campus Conceição da USCS, encerrando o evento


Vitor Kley - O Sol (Videoclipe Oficial)

Depois de conquistar o Brasil com a música “O Sol”, Vitor Kley varre o país inteiro com seus shows e uma energia única. No dia 28 de setembro, sábado, o cantor gaúcho apresenta seu show na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), durante o USCS Day. A apresentação será aberta ao público mediante doação de 2kg de alimento não perecível ou 400g de leite em pó. A troca pelo ingresso poderá ser feita a partir das 10h do próprio dia 28/9, no Campus Conceição da Universidade (Rua Conceição, 321 - SCS-SP), onde ocorrerá o show.

O USCS Day, hoje em sua terceira edição, recebe estudantes do ensino médio e comunidade na Universidade, oferecendo serviços de orientação vocacional, visitas monitoradas aos campi, oficinas, palestras, serviços à comunidade e plantão de dúvidas sobre cursos e profissões. Exclusivamente neste dia, interessados em prestar vestibular na universidade poderão fazer sua inscrição de forma gratuita (exceto para os cursos de medicina).

Além disso, serão oferecidos serviços como food trucks, oficinas culturais, cross fit, sorteio de brindes, espaço kids e banco de currículos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas em http://uscs.edu.br/hotsite/uscsday/.

Encerrando o evento, a USCS recebe o show do cantor a partir das 16h. No repertório, além das clássicas “Dois Amores”, “Farol” e “Avião de Papel”, Vitor apresenta as canções do novo álbum Adrenalizou, com produção de Rick Bonadio.

O álbum tem 14 músicas, sendo cinco inédtas. Entre as já conhecidas estão “O Sol”, cujo clipe já ultrapassa 190 milhões de visualizações, e o hit “Morena”. Entre as inéditas, destaque para a faixa “Adrenalizou”, que batiza o disco, e para “Bem Te Vi”, uma parceria com a cantora Kell Smith.

Os últimos lançamentos, claro, não poderiam ficar de fora. O artista se uniu ao duo Anavitória e juntos carimbaram mais um grande hit, “Pupila”, lançado em julho de 2019. No dia 5 de setembro, Vitor lançou “A Tal Canção para a Lua”, com Samuel Rosa, que faz parte do projeto Microfonado, gravado de forma acústica no estúdio Midas.

Além do novo álbum e um EP, Vitor ainda tem na carreira outros dois CD’s: Eclipse Solar, de 2009, com a produção de Déio Tambasco, e Luz a Brilhar, de 2013, produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical.

Sempre com um sorriso no rosto e alto astral contagiante, Vitor Kley conquista cada vez mais seu espaço e, mesmo jovem, aos 25 anos, já deixa de ser uma promessa para despontar como um dos grandes artistas de sua geração.

SERVIÇO:
USCS Day
Data: 28 de setembro de 2019 (sábado)
Horário: Das 10h às 16h.
Local: USCS – Campus Conceição (Rua Conceição, 321 - São Caetano do Sul)
Classificação: Livre
Informações: http://uscs.edu.br/hotsite/uscsday/.

Vitor Kley | Show “Adrenalizou”
Data: 28 de setembro de 2019 (sábado)
Horário: 16h.
Local: USCS – Campus Conceição (Rua Conceição, 321 - São Caetano do Sul)
Classificação: Livre
Ingressos: Troca por 2kg de alimento não perecível ou 400g de leite em pó, a partir das 10h de 28/9, no local do evento.

Vitor Kley se apresenta no USCS Day, em São Caetano do Sul
Vitor Kley se apresenta no USCS Day, em São Caetano do Sul

Crédito: Gustavo Arrais

Comente aqui