Data: 15/04/2013 18:35 / Autor: Erik Oliveira / Fonte: PMSCS

Vinte animais são adotados na segunda edição do Miaudote

Feira de Adoção de Cães e Gatos sancaetanense aconteceu no sábado


 

Por mais uma edição, o Miaudote, Feira de Adoção de Cães e Gatos da Prefeitura de São Caetano do Sul, foi um verdadeiro sucesso no município. Apesar da chuva que caiu intensamente na manhã de sábado (13/4) na cidade, a população compareceu em bom número ao evento e adotou expressivos 20 animais (14 cães e 6 gatos), dos 30 que estavam disponíveis. A Feira ocorreu no Centro Integrado de Vigilância à Saúde Dr. Oswaldo Cipullo (Civisa), Bairro Mauá.

Miaudote – Este ano, a Feira de Adoção de Cães e Gatos sancaetanense ganhou nova roupagem e um criativo nome (Miaudote). Em sua primeira edição, que foi realizada em março, os moradores adotaram 11 bichinhos (nove cães e dois gatos) que se encontravam nas instalações do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade

Adoção – Os adotantes dos cães e gatos do Miaudote receberam os seus animaizinhos devidamente vermifugados e vacinados. No ato da adoção, os veterinários da Civisa estiveram à disposição para fornecer orientações sobre como melhor adequar o novo membro à família.

Comente aqui