Data: 18/06/2019 15:20 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Valdeir é o primeiro reforço do Azulão para Copa Paulista

O São Caetano oficializou, nesta terça-feira, o seu primeiro reforço para a disputa da Copa Paulista


BEM-VINDO, VALDEIR
BEM-VINDO, VALDEIR

Crédito: Fabrício Cortinove

Trata-se do meia Valdeir, que chega ao Anacleto Campanella com vínculo válido até o fim do próximo Estadual.

Revelado pelo Feirense (BA), o novo contratado do Azulão teve grande destaque atuando pelo Salgueiro, onde foi vice-campeão pernambucano em 2015 e 2017. Na sequência da carreira passou por várias equipes até chegar ao Cuiabá, clube pelo qual venceu o Campeonato Mato-grossense neste ano.

CAMISA 10

Já integrado ao elenco dirigido por Luiz Gabardo, Valdeir falou sobre o seu estilo de jogo e como pode contribuir pelo sucesso do Pequeno Gigante.

“Me vejo como um armador. Gosto de jogar como típico camisa 10, no meio de campo mesmo. Procuro sempre ajudar com gols e assistências para os meus companheiros”, explicou o meio-campista.

No São Caetano, Valdeir terá a segunda experiência no futebol paulista. Diante disso, o meia destacou quais planos possui para a sequência da carreira.

“É uma grande satisfação estar aqui no São Caetano, time grande. Cheguei para ajudar e fazer uma bela Copa Paulista. Quero ser campeão para conseguirmos uma vaga no nacional do próximo ano”, desejou o reforço.

Antes do Azulão, Valdeir defendeu o Grêmio Novorizontino em terras paulistanos durante a temporada passada. Ano em que a agremiação do interior conseguiu classificação às quartas de final da Série A-1.

Saídas

Os meias Fernandinho e Kaique tiveram os seus respectivos vínculos encerrados com o Azulão e, por isso, não fazem mais parte do elenco que irá disputar a Copa Paulista.

Ficha técnica

Valdeir

Posição: Meia

Nome completo: Valdeir Batista de Souza

Data de nascimento: 13/11/1992

Natural de: Sapeaçu (BA)

Principais clubes: Feirense, Bahia de Feira, Vitória, Atlético Goianiense, Salgueiro, Gil Vicente (Portugal), Grêmio Novorizontino, Santa Cruz e Cuiabá

Comente aqui