Data: 15/08/2019 13:47 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Tom destaca aprendizado com derrota e foca na liderança

Triunfo no domingo garante matematicamente o primeiro lugar para o São Caetano no Grupo 4


De olho no Derby, Tom destaca aprendizado com derrota e foca na liderança
De olho no Derby, Tom destaca aprendizado com derrota e foca na liderança

Crédito: Fabricio Cortinove

Aprendizado. Palavra que melhor define a atuação passada do São Caetano na Copa Paulista, quando conheceu a primeira derrota na competição ao ser superado (2 a 1) pelo Água Santa no sábado.

Porém, mesmo com o tropeço, a confiança no trabalho que está sendo feito é grande. Desta maneira, o goleiro Tom destacou a meta do Azulão em assegurar a liderança no Grupo 4.

“Mais cedo ou mais tarde teríamos um tropeço e, infelizmente, foi dentro de casa. Mas precisamos ressaltar também que o Água Santa fez bela partida e até nos surpreendeu. Apesar do resultado adverso estamos no caminho certo e contra o Santo André vamos buscar a vitória, que garante matematicamente a nossa primeira colocação. Queremos isso para ter certa vantagem na segunda fase”, contou o arqueiro.

DERBY DO ABC

O próximo compromisso do Pequeno Gigante na Copa Paulista será contra o Santo André. Em confronto que acontece no domingo (18), às 15h, no Bruno José Daniel.

Já pensando neste embate, Tom ressaltou o equilíbrio como principal marca deste duelo. Apontando ainda, como precisa atuar, quem deseja garantir o triunfo no fim de semana.

“É um jogo de igual contra igual, bastante focado pelas torcidas. Jogo de onze contra onze que, quem errar menos, irá conseguir os três pontos”, analisou o goleiro, que esteve presente na vitória(2 a 0) passada do São Caetano diante do Santo André.

Vantagem

Mesmo como visitante, o Azulão leva vantagem frente o Ramalão em competições oficiais. Jogando nessa condição, o time azulino venceu seis jogos, empatou outros seis e saiu derrotado de campo em cinco oportunidades.

Comente aqui