Data: 18/05/2021 13:15 / Autor: Suzel Tunes / Fonte: PMSCS

Tite Campanella assina Ordem de Serviço para revitalização de mais uma escola

EMI Matheus Constantino atende mais de 100 crianças, do Berçário ao G3


Tite Campanella assina Ordem de Serviço para revitalização de mais uma escola de São Caetano
Tite Campanella assina Ordem de Serviço para revitalização de mais uma escola de São Caetano

Crédito: Letícia Teixeira/ PMSCS

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, visitou na manhã desta terça-feira (18/5) a EMI (Escola Municipal Integrada) Matheus Constantino, no Bairro Oswaldo Cruz. O propósito da visita técnica foi vistoriar a unidade escolar e assinar a Ordem de Serviço para a sua revitalização.

É um prazer estar aqui assinando essa ordem de serviço. Esperamos voltar daqui a seis meses e ver a escola mais acolhedora e agradável para alunos, pais, professores e funcionários”, afirmou o prefeito. Assinaram também a OS Fabricio Coutinho de Faria, secretário de Educação, e Júlio Ostronoff, gerente da empresa Spalla Engenharia, contratada para a realização do trabalho.

Durante a visita, Tite esteve acompanhado da diretora da escola, Aline Pereira da Silva, e da arquiteta da Secretaria de Educação, Cíntia Kimura, que detalhou ao prefeito as intervenções que serão realizadas, sob sua supervisão.

Inaugurada em 19 de maio de 2000, é a primeira vez que a EMI Matheus Constantino passa por uma revitalização geral, que incluirá também a pintura interna e externa e a instalação de um novo playground.

Serão feitos também reparos para solucionar problemas de infiltração, readequar as instalações elétrica e hidráulica e deixar a escola totalmente renovada para atender, com mais qualidade, mais de 100 crianças, do Berçário ao G3.

Crédito: Letícia Teixeira/ PMSCS

Comente aqui