Data: 09/10/2019 09:58 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Sub-20: Azulinho enfrenta o São Bernardo

Por classificação, Ronaldo projeta jogo decisivo contra São Bernardo


Por classificação no Sub-20, Ronaldo projeta jogo decisivo contra São Bernardo
Por classificação no Sub-20, Ronaldo projeta jogo decisivo contra São Bernardo

Crédito: Fabrício Cortinove

O Sub-20 do São Caetano está muito próximo de disputar novamente a fase de mata-mata do Campeonato Paulista. Pela concretização deste objetivo, o Azulinho precisa, pelo menos, empatar no sábado (12), contra o São Bernardo, às 15h, no Anacleto Campanella.

Um dos destaques do Pequeno Gigante na competição, com cinco gols marcados, o atacante Ronaldo falou sobre a importância de conseguir bom resultado diante do Tigre para assegurar a desejada classificação.

“A expectativa é grande. Estamos trabalhando para essas decisões. São duas equipes muito bem treinadas, mas estamos confiantes. Treinamos forte todos os dias para encarar um grande jogo”, afirmou.

SONHO

O São Caetano participou pela última vez da fase de mata-mata do Paulista Sub-20 em 2017. Em ano que contava com os talentos de Matheus Henrique e Nonato, o time azulino foi superado pelo Palmeiras.

Já a melhor participação do clube nessa disputa aconteceu na temporada de 2008. Na ocasião, o time que tinha Mario Fernandes como o seu principal nome, foi derrotado na final pelo Santos.

Onze anos depois de ter participado da decisão do Paulista Sub-20, o desejo caetanista é de ir longe na novamente. Desta maneira, Ronaldo ressaltou todo o empenho do grupo dirigido por Fahel Junior para repetir tal feito.

“Existe esse sonho. A gente sabe que é difícil, porém, não impossível. Essa é a nossa meta e vamos em busca dela”, disse o atacante que foi relacionado recentemente para ficar no banco do profissional.

VITÓRIA DO AZULÃO!

Como preparação para a próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano enfrentou o EC São Bernardo em jogo-treino nesta terça-feira. Em atividade realizada no Estádio 1º de Maio, o Azulão venceu por 2 a 0.

Na primeira etapa, Régis sofreu pênalti que foi convertido por Valdeir. Já na etapa final foi a vez de Calyson definir o placar com belo chute de fora da área.

Comente aqui