Data: 22/06/2022 17:55 / Autor: Redação / Fonte: AD São Caetano

Sub 20 do Azulão vence na raça e assume a segunda posição do seu grupo no Paulistão

O São Caetano precisa de um empate contra o União Suzano, na próxima quarta, para garantir a classificação


Crédito: Divulgação

A equipe Sub 20 do São Caetano conseguiu uma importante vitória na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, diante do Santo André, jogando no estádio Bruno José Daniel e agora é segundo colocado do seu grupo.

Desde o início da partida o time mostrou que a tarde seria diferente para o Azulão, que entrou pressionando e lutando por todas as bolas. Aos cinco minutos veio o prêmio para o time, após uma bela jogada pela esquerda o atacante Vinicius Gabriel cruzou para que Ney Bahia subisse em meio a dois zagueiros e cabeceasse de forma certeira para abrir o placar.

O time seguiu pressionando e foi construindo várias outras oportunidades de ampliar o placar, mas o primeiro tempo terminou 1x0 para o Azulão.

Logo no início do segundo tempo, após uma troca de passes na intermediária o Santo André empatou com um chute no ângulo do goleiro Max. O time não se abalou e seguiu pressionando, até que após um cruzamento na área o zagueiro Gabriel que entrou no primeiro tempo na vaga do titular Wendell que saiu lesionado de campo subiu e marcou de cabeça o gol da vitória do Azulão.

Com o resultado o time assume a segunda colocação e joga por um empate na próxima partida, em casa diante do União Suzano, para garantir vaga na próxima fase da competição. O jogo será na outra quarta, às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella.

Comente aqui