Data: 06/11/2019 13:05 / Autor: Mayra Monteiro / Fonte: PMSCS

Sociedade civil pode se inscrever para eleição do CMPDM de de São Caetano

Podem se habilitar moradoras de São Caetano com mais de 18 anos de idade. Para concorrer à eleição é necessário apresentar o requerimento encaminhado à Comissão Eleitoral


Crédito: Letícia Teixeira/PMSCS

O Conselho Municipal de Proteção e Defesa da Mulher (CMPDM) de São Caetano do Sul, órgão vinculado à Seais (Secretaria de Assistência e Inclusão Social), abre inscrições para o preenchimento de sete vagas, com suas respectivas suplentes, para composição da representação da sociedade civil para o biênio 2019/2021. As candidatas devem apresentar a documentação a partir desta quarta-feira (6/11) até a próxima segunda-feira (11/11), na sede do CPMDM (Avenida Goiás, 600, 5º andar, Bairro Santo Antônio), das 9h às 12h ou das 13h às 16h.

Podem se habilitar moradoras de São Caetano com mais de 18 anos de idade. Para concorrer à eleição é necessário apresentar o requerimento encaminhado à Comissão Eleitoral, com os dados das candidatas (titular e suplente), digitado no computador ou em letra de forma legível, assinado pelo presidente da entidade; ata de eleição e posse da diretoria atual; cópias da cédula de identidade, CPF e título de eleitor da pleiteante e comprovante de residência correspondente ao último mês anterior à inscrição.

O CMPDM será composto por representantes de entidade sindical municipal; da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – 40ª Subseção de São Caetano do Sul; de entidade municipal de movimento de igualdade racial; de movimentos sociais, clubes de serviços ou entidades de defesa dos direitos da mulher; de entidade de Ensino Superior do município; de entidade da diversidade sexual e da população feminina acima de 18 anos.

A eleição será realizada no dia 25 de novembro (segunda-feira), das 17h às 20h, na Sede dos Conselhos. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4224-4070 (das 9h às 17h), pelo e-mail seais@saocaetanodosul.sp.gov.br ou na sede do CPMDM.

Comente aqui