Data: 08/04/2013 14:00 / Autor: Redação / Fonte: Sesc São Caetano

Show de Rashid na Estação Jovem


 

Nascido na zona norte de São Paulo, Michel Dias Costa, também conhecido por Rashid, teve cedo seus primeiros contatos com o rap, e quando se deu conta já sonhava com o palco.

Ainda na adolescência, após passar por dois grupos, resolveu mergulhar de cabeça nas batalhas de freestyle (rimas de improviso), onde além de prestígio, conseguiu vários títulos consecutivos na "Batalha do Santa Cruz" (organizada pela Afrika Kids Crew) e na "Rinha dos MCs" (organizada por Criolo Doido). Na Rinha dos MCs, se consagrou um dos dois únicos MCs que levaram pra casa o troféu "Galo de Ouro".

Nesta apresentação, Rashid apresenta seu terceiro disco, o álbum “Que Assim Seja”, e mostra a evolução natural de suas rimas e a levada inconfundível que o destaca na nova geração do rap brasileiro. O trabalho desenvolvido durante 2012 foi reconhecido pelos fãs, pela mídia e por meio de duas indicações ao VMB da MTV: Artista Revelação e Hit do Ano, com a música que ganhou um videoclipe, “Quero Ver Segurar”.

SERVIÇO:
Rashid
Dia 20 de abril de 2013, sábado, 16h
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Ingressos: Gratuito
Duração: 1h
Local: Estação Jovem – Rua Serafim Constantino, sem número (piso superior do módulo II do terminal rodoviário Nicolau Delic), Centro – SCS
Realização: Sesc São Caetano – Rua Piauí, 554 – SCS
Telefone para informações: (11) 4223-8800

Comente aqui