Data: 29/07/2015 16:26 / Autor: Mark Ribeiro / Fonte: PMSCS

Show marca aniversário pelos 138 anos de São Caetano

João Bosco & Vinícius cantam sucessos para 15 mil pessoas em São Caetano


Alegria e diversão marcaram o dia de shows na arena
Alegria e diversão marcaram o dia de shows na arena

Crédito: Robson de Almeida/PMSCS

Um Parabéns Pra Você mais do que especial marcou o grande show de aniversário pelos 138 anos de São Caetano do Sul, terça-feira (28/7). A canção foi entoada por João Bosco & Vinícius, uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil, e acompanhada pelas 15 mil pessoas que lotaram a arena montada na Avenida Presidente Kennedy e seus arredores.

O prefeito Paulo Pinheiro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Graça Pinheiro, e o campeão olímpico, mundial e pan-americano de ginástica, Arthur Zanetti, subiram ao palco para festejar.

“Minha missão como gestor é melhorar a vida dos moradores em todos os sentidos. Por isso modernizamos a oferta de serviços públicos. E o povo merece esta grande festa para comemorar. Estamos levando satisfação, alegria e diversão a toda cidade”, afirmou o chefe do Executivo.

João Bosco & Vinícius levantaram o público com sucessos como Chora Me Liga, música mais tocada no Brasil em 2009. Entre outros hits estiveram Amiga Linda, Sorte É Ter Você, Indescritível e Falando Sério. A dupla também abriu espaço para uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, morto em junho, com a canção Maus Bocados.

“Sabemos que o prefeito tem feito um trabalho maravilhoso e para comemorar presenteou São Caetano com esta grande festa. É um prazer participar levando alegria a todos vocês”, disse João Bosco.

No meio do público estava o multicampeão Arthur Zanetti e outros destaques da ginástica artística do município. “Dou os parabéns a São Caetano pelos seus 138 anos. É uma cidade maravilhosa”, afirmou.

O show de João Bosco & Vinícius encerrou a vasta programação de apresentações musicais, que começou às 15h, totalizando cinco horas de música. Pela primeira vez tantos artistas da cidade subiram ao palco: foram 12 atrações sulsancaetanenses (Roger & Robson, Victor Linns, Luke Beck, Lucas Bressan, Luigi & Leandro, Iran Lucas, Tonyan do Forró, Dario & Doni Rei, Inaldo Lima, Ney Violeiro, Séfora Araújo e Rose Calixto), além de Geovany Reis & Fabrício e Bruno Araújo.

O casal Carolina e Marcos Giglione foram alguns dos milhares que se divertiram. “Chegamos à tarde e curtimos desde os artistas locais até o João Bosco & Vinícius, que todo mundo conhece. Uma festa para todos”, disse Marcos.

Comente aqui