Data: 10/10/2019 11:02 / Autor: Redação / Fonte: SESI

SESI São Caetano apresenta versão animada dos três porquinhos

A Cia Le Plat du Jour traz aos palcos o premiado espetáculo baseado no conto que marcou gerações. Dia 12 de outubro, com entrada gratuita.


Crédito: Denys Flores

O SESI São Caetano recebe no dia 12 de outubro, sábado, 15h, a peça Os Três Porquinhos, da Cia Le Plat du Jour. O espetáculo apresenta a fábula repleta de bom humor, misturando música e poesia com a alegria do palhaço. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo Meu SESI, em www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Contada por dois açougueiros desajeitados, o clássico Os Três Porquinhos ganha uma nova versão com música, poesia e linguagem do palhaço. Pipo e Pepe, tem um açougue muito diferente, nele há todo tipo de carne: carne de óculos, carne de bicicleta, carne de martelo, carne de banana, menos carne de verdade. Mas um dia surge um pedido inusitado: carne de porco. E para tentar conseguir essa carne, um dos açougueiros terá que se vestir de lobo mal e entrar em ação!

O espetáculo infantil é ganhador dos prêmios da Associação Paulista de Críticos de Artes como Melhor Texto Adaptado e de Melhor Direção e Melhores Atrizes da Coca Cola FEMSA de Teatro.

Ficha Técnica

Criação: Alexandra Golik, Carla Candiotto e Alexandre Roit | Elenco: Aline Moreno e Flá via  Strongolli | Direção: Alexandre Roit | Cenografia e figurinos: Luciana Bueno | Figurinista e assistente: Olintho Malaquias | Adereços: Ivaldo de Melo | Execução de cenografia: Nani Brisque, José Godoi e Sandra Helena Nunes | Operação de som e Luz: Valdilho Cruz

Território SESI-SP de Arte e Cultura

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

SERVIÇO

Local: SESI São Caetano – Rua Theobaldo de Nigris, 70, Boa Vista

Data e horário: 12 de outubro, sábado, 15h

Duração: 55 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Comédia musical

Modalidade: Infantil

Informações: 4233-8004

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi)

Comente aqui