Data: 18/04/2013 14:00 / Autor: Redação / Fonte: Sesc São Caetano

Sesc São Caetano apresenta show Enquanto eu fizer canção com Carmen Queiroz


Carmen Queiroz tem como foco o resgate da boa música. Com um estilo que faz lembrar as cantoras da década de 30 e 40, revela-se como uma das poucas artistas que preservam, no modo de interpretação, características que marcaram época. Seu modo de cantar mescla bom gosto e sofisticação, e junto com arranjos modernos trazem uma nova roupagem as interpretações, propondo um diálogo entre o tradicional e o contemporâneo.

A cantora iniciou sua discografia em 1991 com o álbum “Flor da Paz”; depois “Leite Preto” (2000) e “Do Meu Jeito” (2004), trabalhos que guardam identidade entre si quanto aos repertórios contemplados por obras de compositores brasileiros consagrados e de talentos que vêm despontando no cenário da MPB, alternando composições conhecidas e inéditas, firmando sua personalidade interpretativa.

“Enquanto Eu Fizer Canção” é um CD concebido como uma homenagem de Carmen Queiroz às cantoras que foram importantes na construção de sua identidade artística. Para comemorar seus 20 anos de carreira escolheu um repertório que pudesse retratar suas influências, recriando canções eternizadas pelas vozes dessas intérpretes da música nacional apresentando os clássicos com uma roupagem singular. Em cada faixa uma artista é homenageada de modo a contemplar as diversas fases e influências de Carmen Queiroz. Com arranjos de Edson Alves, Natan Marques e Edmilson Capelupi que também faz a direção musical.
SERVIÇO:
Enquanto eu fizer canção
Dia 24 de abril de 2013, quarta, 16h
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Duração: 1h
Ingressos: Grátis, Retirada de ingressos pela Rede IngressoSesc
Local: Sesc São Caetano – Rua Piauí, 554 – SCS
Capacidade: 80 lugares
Telefone para informações: (11) 4223-8800

Comente aqui