Data: 17/03/2020 17:10 / Autor: / Fonte: PMSCS

Senhor Boteco é lacrado pela prefeitura de São Caetano

Na noite desta segunda-feira a casa desrespeitando as medidas anunciadas pela Prefeitura realizou um show de pagode. É Lei, tem que cumprir. Senhor Boteco não fez a sua parte


Crédito: Divulgação

Na noite desta segunda-feira a casa, desrespeitando as medidas anunciadas na sexta-feira (13/3) e publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta segunda-feira (Decreto nº 11.517), a Prefeitura reagiu ao descaso. Internautas conscientes se manifestaram: Ontem, por volta das 18h, o bar fez nova postagem com fotos de pessoas que estavam no evento. A publicação foi alvo de críticas por parte dos internautas. Uma delas comentou que a direção do bar “não entendeu ainda o que está acontecendo” e que a atitude da casa foi “lamentável”.

Outro usuário ironizou a situação, mas também com críticas ao estabelecimento: “Animar a segunda e disseminar o vírus”. Nenhuma das publicações negativas foram respondidas pela administração do bar

LACRAÇÃO
A prefeitura de São Caetano emitiu nota informando que lacrou o local com base em um decreto publicado na segunda-feira, cujo texto traz a “recomendação de suspensão de eventos às organizações privadas e entidades religiosas”. “Impedir eventos com aglomeração de pessoas é uma tentativa de proteger a população diante da pandemia do coronavírus”, informa o texto divulgado nesta terça (17).

A administração municipal informa que “notificará todos aqueles que descumprirem as preconizações de órgãos de saúde nacionais e internacionais e coloquem em risco a saúde pública”. A interdição é temporária e os proprietários “foram notificados a comparecer à Secretaria de Planejamento e Gestão no prazo de três dias úteis para a tomada de providências”. Multa poderá ser aplicada.

Representantes do bar não foram localizados para comentar o assunto

Comente aqui