Data: 09/07/2020 15:20 / Autor: Bignardi Junior / Fonte: PMSCS

Segurança de São Caetano realiza operação ‘surpresa’ em Complexo Viário

Segurança de São Caetano realizou operação ‘surpresa’ na extensão do Complexo Viário Luiz Olinto Tortorello, entre a Avenida do Estado e a Avenida Guido Alibert, e no Espaço Matarazzo


Operação Surpresa da Secretaria de Segurança de São Caetano no Complexo Viário Luiz Olinto Tortorello
Operação Surpresa da Secretaria de Segurança de São Caetano no Complexo Viário Luiz Olinto Tortorello

Crédito: Divulgação / GCM / PMSCS

A operação aconteceu nesta quarta-feira, 8, por meio das das divisões especializadas Rotam (Rondas Táticas com apoio de Motocicletas) e o Canil da GCM (Guarda Civil Municipal) com apoio da ROMU (Rondas Municipais).

A ação aconteceu das 5h às 7h30 e teve como principal objetivo reforçar a segurança nas imediações e coibir ações criminosas, além de verificar a existência de usuários de entorpecentes, armas e produtos de crimes. “A GCM desempenha excelente trabalho com ações que visam inibir práticas criminosas, oferecendo uma segurança de qualidade à população de São Caetano do Sul”, enfatizou o secretário de Segurança Jorge Martins Salgado.

Durante a operação foram abordados dez pessoas, que foram submetidas a busca pessoal e pesquisa criminal, sendo que três delas tiveram confirmados antecedentes criminais, sem débitos com a Justiça.

Comente aqui