Data: 12/04/2013 12:16 / Autor: Redação / Fonte: PMSCS

Secos & Molhados celebram 40 anos com show no Teatro Santos Dumont


40 anos é um espetáculo único, onde o público se lembrará do passado, se emocionará com o presente e conhecerá o futuro da banda
40 anos é um espetáculo único, onde o público se lembrará do passado, se emocionará com o presente e conhecerá o futuro da banda

 

Nos dias 19, 20 e 21 de abril, o Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1111 – Bairro Santa Paula) receberá o show em celebração aos 40 anos do grupo Secos & Molhados, que revolucionou a estética e a poesia sonora dos anos 70. As apresentações têm apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Caetano do Sul e terão início às 21h na sexta e no sábado e às 19h no domingo. A classificação etária é livre.

Com um show envolto em muita música, poesia, tecnologia e projeções documentais, o líder e fundador do grupo, João Ricardo, autor da grande maioria das canções dos Secos & Molhados, acompanhado do novo integrante, Daniel Iasbeck, fala abertamente sobre o grupo mais pungente e intransigente dos anos 70, suas composições, formações, intrigas, sucessos e momentos marcantes.

Serão interpretados clássicos como: Sangue latino, O vira, Flores astrais, Patrão nosso de cada dia, Fala, Que fim levaram todas as flores, Assim assado, Rosa de Hiroshima, entre outros.

Secos & Molhados – 40 anos é um espetáculo único, onde o público entrará em contato com experiências singulares, se lembrará do passado, se emocionará com o presente e conhecerá o futuro dessa grande banda.

Os ingressos custam R$60 (inteira) e R$30 (meia). Estarão à venda na bilheteria do teatro a partir do dia 16/4 (terça-feira), das 14h às 19h. O show tem duração de 90 minutos. Mais informações sobre vendas de ingressos pelo telefone 2122-4070.

Comente aqui