Data: 21/07/2015 15:51 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria de imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano

São Cristovão Saúde/São Caetano vence Diadema e está nas semifinais dos Jogos Regionais

O São Cristovão Sáude/São Caetano venceu Diadema por 2 sets a 0, nesta terça-feira, pela sua segunda rodada dos 59°Jogos Regionais, no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo


Vôlei São Cristovão Sáude/São Caetano
Vôlei São Cristovão Sáude/São Caetano

A equipe do técnico Hairton Cabral não encontrou dificuldades para derrotar as vizinhas com parciais de 25/04 e 25/05 e agora espera o adversário ainda a ser definido amanhã para as semifinais. Ontem elas derrotaram Carapicuíba por 2 sets a 0 com parciais de 25/05 e 25/12.

O São Caetano também estreou os novos uniformes e os jogos foram os primeiros testes da nova equipe formada para a temporada 2015/16 que trouxe nove jogadoras para repor as 11 que deixaram a equipe. “O time ainda está em formação e começar com vitória sempre ajuda na confiança da equipe”, afirma a ponteira Thaisinha.

As contratadas são as levantadoras Ana Maria e Thaynã (ambas ex-Vôlei Maranhão/Cemar), as centrais Larissa Gongra (ex-Vôlei Maranhão/Cemar), Andressa Picussa (Vôlei Azeryol Baku) e Edna (ex-Brasília Vôlei), as ponteiras Soninha (ex-Bauru) e Bruna Neri (ex-Brasília Vôlei), além das opostas Lia (ex-Camponesa/Minas) e Ciça (ex-São Bernardo Vôlei).

O técnico Hairton Cabral optou por atletas mais experientes para a nova temporada Ana Maria (30 anos), Lia (30), Ciça (33) e Soninha (37) serão as líderes que darão o toque de experiência às remanescentes Érika (líbero), Silvana (agora como líbero), Sonaly (ponteira) e Thaisinha (ponteiro).

Saíram as levantadoras Juma (Pinheiros) e Carol Leite (Sesi-SP), as centrais Milka (São Bernardo Vôlei), Saraelen (Molico/Nestlé), Dani Suco (Bauru) e Mara (Camponesa/Minas), as ponteiras Paula (Pinheiros), Sabrina (Sesi-SP), Domingas (Brasília) e Joyce (sem clube), além da líbero experiente Nine (sem clube).

Comente aqui