Data: 12/07/2019 15:07 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

São Caetano e Santo André se enfrentam pela Copa Paulista

Duelo deste sábado é válido pela quarta rodada da primeira fase do campeonato


Empatados na liderança, São Caetano e Santo André se enfrentam pela Copa Paulista
Empatados na liderança, São Caetano e Santo André se enfrentam pela Copa Paulista

Crédito: Fabrício Cortinove

Para permanecer na liderança do Grupo 4 da Copa Paulista, o São Caetano busca nova vitória no fim de semana. Porém, para alcançar este objetivo, o Pequeno Gigante precisa superar o Santo André no Derby do ABC, neste sábado (13), às 15h, no Anacleto Campanella.

PREPARAÇÃO

Diante deste cenário, o técnico Marcelo Vilar destacou como aproveitou os últimos dias para preparar o time azulino.

“Tive mais tempo para treinar e conhecer melhor o elenco. Aproveitamos bem a semana para encarar um clássico contra um time que possui a mesma pontuação e que briga também pela liderança", afirmou o treinador, que chegou recentemente ao Anacleto Campanella.

EQUILÍBRIO

Depois de três rodadas disputadas e sete pontos conquistados, Azulão e Ramalhão possuem campanhas idênticas na Copa Paulista. Equilíbrio este que chama a atenção de Marcelo Vilar, em relação as dificuldades que precisam ser superadas no sábado, pela conquista do resultado positivo.

"Será um jogo difícil, pois o Santo André pratica um futebol veloz dentro do estilo do campeonato. A nossa equipe sabe qual o tipo de adversário irá enfrentar e, portanto, espera por partida complicada", completou o treinador que não possui desfalque por suspensão para amanhã.

RETROSPECTO

São Caetano e Santo André se enfrentaram em 33 oportunidades por competições oficiais. Dono de pequena vantagem, o Azulão ganhou 11 desses duelos contra nove triunfos a favor do clube andreense; outros 13 compromissos terminaram empatados.

Já na condição de mandante o Pequeno Gigante possui cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas frente ao adversário de sábado.

Comente aqui