Data: 14/09/2019 11:20 / Autor: Redação

São Caetano pressiona, mas não sai do 0 a 0 com Rio Claro

Líder isolado no Grupo 8, Azulão garante classificação com um empate na próxima rodada


São Caetano pressiona, mas não sai do 0 a 0 com Rio Claro
São Caetano pressiona, mas não sai do 0 a 0 com Rio Claro

Crédito: Fabrício Cortinove

São Caetano e Rio Claro se enfrentaram nesta sexta-feira, no Anacleto Campanella, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista. Ao final do jogo, empate em 0 a 0.

Resultado que deixa o Pequeno Gigante na liderança do Grupo 8, com oito pontos conquistados. Três a mais que Linense e o próprio Galo Azul, que aparecem na sequência.

MELHOR MOMENTO

Dono das melhores oportunidades de gol, o São Caetano chegou muito perto de abrir o placar aos 32 minutos do segundo tempo. O estreante Clayton cobrou falta com veneno, a bola tocou travessão e pingou em cima da linha antes da zaga afastar o perigo, definindo assim, a igualdade no placar.

PRÓXIMO DESAFIO

O São Caetano volta a campo pela Copa Paulista na próxima quarta-feira para enfrentar o Linense, em Lins. Empate na casa do rival assegura a classificação do Azulão.

FICHA TÉCNICA:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Kleber Canto dos Santos;

Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e José Lucas Candino de Souza;

Público: 315

Renda: R$ 2.140,00

São Caetano: Tom; Anderson Luís, Max, Júnior Alves e Bruno Recife; Esley, Régis (Clayton) e Emerson Santos (Cerezo); Jefferson Maranhão (Anderson Rosa), Jean Dias e Gleyson

Técnico: Marcelo Vilar

Rio Claro: Thiago Passos; Paulinho, Roger, Alisson e Boré; Léo Costa, Vitor, Franco (Danilo) e Gabriel (Klauber); Edson (Rafael Guedes) e Tadeu Técnico: Edson Vieira

Comente aqui