Data: 15/10/2021 20:09 / Autor: Redação / Fonte: AD São Caetano

São Caetano perde para o Atibaia em São José dos Campos

Próximo confronto do Azulão será contra o Juventus, no Anacleto Campanella


Crédito: Divulgação

Jogando no estádio Martins Pereira em São José dos Campos a equipe do São Caetano perdeu para o Atibaia por 4x0. A equipe vinha de quatro partidas sem perder na competição e o resultado levou o Azulão para a quarta colocação no seu grupo com nove pontos ganhos.

O primeiro tempo foi marcado pelo grande equilíbrio entre as equipes no meio de campo e oportunidades desperdiçadas de lado a lado. O Azulão teve pelo menos duas excelentes chances de gol mas não conseguiu balançar as redes adversárias.

No segundo tempo o time até iniciou bem, criando duas oportunidades em menos de três minutos, mas com o segundo gol do Atibaia o time sentiu a pressão da necessidade de uma virada e começou a cair de produção e dar espaços para o adversário que aproveitou as desatenções para ampliar o resultado do jogo.

Agora o foco do São Caetano se volta para a partida de terça feira, onde enfrentará o Juventus no estádio Anacleto Campanella precisando de uma vitória para seguir com chances de classificação para a próxima fase da Copa Paulista 2021.

Comente aqui