Data: 19/04/2013 11:24 / Autor: Mayra Monteiro / Fonte: PMSCS

São Caetano marca presença na 12ª Reatech

Artistas de São Caetano expõe em três estandes


Secretaria das Pessoas com Deficiência de São Caetano participam da abertura da 12ª Reatech
Secretaria das Pessoas com Deficiência de São Caetano participam da abertura da 12ª Reatech

Crédito: Robson de Almeida/PMSCS

A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida da Prefeitura de São Caetano do Sul esteve presente na cerimônia de abertura da 12ª Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), nesta quinta-feira (18/04), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O evento é considerado o segundo maior do mundo no ramo e traz as novidades de produtos e serviços para pessoas com deficiência.

Neste ano, a Reatech conta com a exposição de artesãos sancaetanenses em três stands. “Estava ansiosa por esse momento e hoje estou muito feliz por ter a chance de mostrar meu trabalho. Para mim, era um sonho quase inatingível, pois nunca tive condições de vir até aqui e, graças ao incentivo da Prefeitura, pude realizar esse objetivo”, comemorou Eliana Ribeiro, artesã de São Caetano e expositora.

Além do artesanato de Eliana, os quadros de Luis de Lima e as camisetas do casal Sandra e Marcelo Bessa, todos com algum tipo de deficiência, evidenciaram São Caetano aos visitantes. “É extremamente importante apoiar a arte e, por isso, incentivamos esses artistas para que estivessem aqui hoje. Essa é uma forma de inclusão laboral e de destacar nossa cidade em um evento internacionalmente reconhecido”, avaliou Thiago Tortorello, secretário municipal responsável pela pasta.

A 12ª Reatech acontece entre os dias 18 e 21 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, com entrada gratuita. No dia 19, das 13h às 21 horas e, dias 20 e 21, das 10h às 19 horas.

Luis de Lima mostra quadros na Reatech
Luis de Lima mostra quadros na Reatech

Crédito: Robson de Almeida/PMSCS

Comente aqui