Data: 04/12/2021 08:23 / Autor: Redação / Fonte: AD São Caetano

São Caetano inaugura nova sede e celebra os seus 32 anos

O espaço conta com o que há de mais moderno em estrutura e o projeto visa oferecer as melhores condições para o foco total no futebol


Crédito: Divulgação

Em noite de festa em São Caetano do Sul a nova diretoria do time apresentou para convidados, empresários e autoridades a nova sede do Azulão, visando uma melhor estruturação a todo departamento de futebol.

Em um prédio amplo ao lado do estádio Anacleto Campanella o espaço será utilizado pelo departamento de futebol profissional, categorias de base, comunicação, jurídico, presidência, vice-presidência, loja oficial e uma clínica onde os atletas poderão fazer seus exames ergométricos e cardiológicos.

O espaço conta com o que há de mais moderno em estrutura e o projeto visa oferecer as melhores condições possíveis para que a retaguarda que trabalha junto ao futebol possa realizar suas funções com total qualidade e foco.

Autoridades do município estiveram presentes como os secretários municipais Fernando Scarmelloti (Comunicação), Thiago Tortorello (Desenvolvimento Econômico) e Mauro Chekin (Esportes), além do secretário estadual de esportes, Aildo Rodrigues, que no ato representou o governador de São Paulo. O deputado estadual Thiago Auricchio também prestigiou o evento, assim como os vereadores de São Caetano, Professor Rodnei, Ubiratan Figueiredo, Marcel Munhoz, Gilberto Costa, Cicinho e Daniel Cordoba.

O vice-presidente da Federação Paulista de Futebol e ex-atleta Mauro Silva representou a entidade e o pentacampeão Edmilson, amigo particular do presidente também esteve presente.

A equipe do São Caetano vive uma nova realidade em relação a gestão com o novo comando do futebol, que conta com o presidente Sabino e seu vice-presidente Mauricio Reigado.

Eles assumiram o clube na realidade a qual se encontrava e através do conhecimento de ambos projetaram não só o resgate da instituição, mas também um ciclo de prosperidade a curto e médio prazo.

“Entramos para resgatarmos a credibilidade do time. Em meio há problemas, processos ou a insegurança no ciclo do futebol, vimos no Azulão uma equipe de história maravilhosa e com potencial para fazer muito para seus apaixonados torcedores. O primeiro passo está sendo dado, mas precisamos da colaboração de todos os torcedores do time para que o Azulão retome o caminho das grandes vitórias e volte a ser aquela equipe que se acostumaram ver”, declarou o presidente Sabino.

Durante sua fala no evento o presidente também salientou a importância de um trabalho sério no futebol de base e deixou claro que toda a estrutura estará à disposição de novos talentos dentro do São Caetano. “Queremos ter nos próximos anos um elenco de jogadores no time profissional em que quase todos tenham vindo da base do Azulão. Vamos resgatar a essência de clube formador que sempre tivemos ao longo da história e isso passa pela credibilidade e qualidade do departamento de futebol”, finalizou.

Comente aqui