Data: 09/09/2019 08:28 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

São Caetano fica no empate com Rio Claro na Copa Paulista

Independentemente do placar entre Linense e Desportivo Brasil pelo complemento da rodada, resultado garantiu permanência do Azulão na liderança do Grupo


São Caetano sai na frente, mas fica no empate com Rio Claro na Copa Paulista
São Caetano sai na frente, mas fica no empate com Rio Claro na Copa Paulista

Crédito: Fabrício Cortinove

São Caetano e Rio Claro se enfrentaram neste sábado, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. Ao final do duelo, empate em 1 a 1.

Resultado esse que assegurou a liderança do Grupo 8 ao Azulão. Agora com sete pontos conquistados.

Os gols

Mesmo atuando na condição de visitante, o São Caetano foi quem marcou primeiro. Aos 29 minutos do segundo tempo, Cerezo encontrou Júnior Alves na área, e o zagueiro soltou o pé para abrir o placar.

O Galo Azul, por sua vez, não demorou para empatar e deixou tudo igual aos 35. Gabriel bateu rasteiro e definiu a igualdade no placar, que permaneceu até o apito final do árbitro.

Análise

"Podíamos ter conseguido a vitória aqui hoje. O time teve condições para isso. Mas, empatar fora de casa, em uma chave de quatro clubes em que classificam dois, não é resultado ruim. O time deles demostrou qualidade e agora vamos trabalhar para buscar a vitória em casa", afirmou o técnico Marcelo Vilar ao término do duelo.

Sequência

O São Caetano volta a campo na próxima sexta-feira(13). Oportunidade em que enfrenta o mesmo Rio Claro, mas desta vez no Anacleto Campanella, às 20h.

Ficha técnica:

Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho; em Rio Claro;

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva;

Auxiliares: Luis Alexandre Nilsen e Leandro Alves de Souza

São Caetano: Tom; Anderson Luís, Max, Júnior Alves e Bruno Recife; Esley, Régis (Cerezo) e Emerson Santos(Anderson Rosa); Jefferson Maranhão(Alvinho), Jean Dias e Gleyson

Técnico Marcelo Vilar

Rio Claro: Thiago Passos; Paulinho, Bahia, Alisson e Boré; Roger, Nelsinho (Klauber), Franco(Danilo) e Gabriel; Édson Guilherme(Gustavo) e Tadeu

Técnico: Edson Vieira

Gols: Júnior Alves, aos 29’ do 2º (São Caetano) e Gabriel, aos 35’ do 2º (Rio Claro)

Comente aqui