Data: 13/06/2019 09:02 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

São Caetano empata com Juventus em jogo-treino

Em preparação para estreia na Copa Paulista, São Caetano e Juventus se enfrentaram em jogo-treino nesta quarta-feira, na Rua Javari


São Caetano empata com Juventus em jogo-treino na Rua Javari
São Caetano empata com Juventus em jogo-treino na Rua Javari

Crédito: Fabrício Cortinove

No duelo disputado na Mooca, o equilíbrio prevaleceu ao seu final com o empate em 0 a 0.

Utilizando do confronto para observar o seu elenco, o técnico Luiz Gabardo escalou um time diferente para cada tempo. Na etapa inicial atuaram Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Carlos Henrique, Max e Keffel; Régis, Índio e Guilherme Lopes; Cerezo, Jean Dias e Marlon.

Já na segunda etapa o São Caetano foi escalado com Douglas; Anderson Luís, Junior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Esley, Emerson Santos, Markson e Jeferson Maranhão; Marcus Vinicius e Gleyson.

Análise

Diante dos vários testes realizados no treinamento, o comandante do Azulão falou sobre as impressões tidas no jogo-treino desta quarta-feira. 

“Um jogo muito parelho. O campo ruim atrapalhou os dois times. Mas movimentamos bem o grupo, fizemos um tempo com cada time. Além disso deu para observar alguns meninos que promovemos da base para a sequência da temporada”, afirmou Luiz Gabardo sobre as participações de Keffel, Markson e Marcus Vinicius.

Estreia

O primeiro compromisso do São Caetano na Copa Paulista será contra a Ponte Preta.  Confronto que acontece no domingo (16), às 17h, no Anacleto Campanella.

Comente aqui