Data: 27/11/2020 14:50 / Autor: Suzel Tunes / Fonte: PMSCS

São Caetano divulga lista de classificados a vagas de Ensino Médio na rede municipal

A lista pode ser vista no Diário Oficial Eletrônico


EME Professora Alcina Dantas Feijão
EME Professora Alcina Dantas Feijão

Crédito: Letícia Teixeira/PMSCS

A Secretaria de Educação de São Caetano do Sul (Seeduc) já publicou a lista geral de classificados a vagas de Ensino Médio nas escolas da rede municipal para o ano letivo de 2021. A lista pode ser vista no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (27/11) e no link:  http://inscricoes.saocaetanodosul.sp.gov.br/apoiomedio.php

Os alunos classificados para as escolas EME Professora Alcina Dantas Feijão e EMEFM Arquiteto Oscar Niemeyer deverão efetuar as matrículas entre os dias 1º e 4 de dezembro. Já os classificados para o Colégio USCS deverão efetuar a matrícula entre os dias 8 e 11 de dezembro.

DOCUMENTOS

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

*         RG (Carteira de Identidade), CPF (Cadastro de Pessoa Física e uma foto 3x4 atualizada;

*         Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental ou Histórico Escolar (não serão aceitos declaração ou Histórico Escolar com regime de progressão parcial (dependência) em qualquer componente curricular) ou Declaração que está cursando o 9º ano na Rede Municipal de Educação.

*        Comprovante de endereço: Conta de água ou condomínio ou conta luz e IPTU de 2020. Se locatário (inquilino): cópia do contrato de locação do imóvel com firma reconhecida e recibo de aluguel (dos últimos 2 meses).

Mais informações: http://inscricoes.saocaetanodosul.sp.gov.br/apoiomedio.php

Comente aqui