Data: 15/01/2021 10:18 / Autor: Bignardi Junior / Fonte: PMSCS

São Caetano detém indivíduos em flagrante por embriaguez ao volante e violência doméstica


Crédito: Ricardo Quiles / GCM / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul deteve em flagrante dois indivíduos na noite da terça-feira (12/1), sendo um por embriaguez ao volante e outro por violência doméstica. O tempo de intervalo entre as duas ocorrências foi de cerca de 10 minutos.   

Às 21h33, no cruzamento da Rua Baraldi com a Avenida Guido Aliberti, a viatura de Atividade Diferencia da GCM notou um motociclista de 37 anos com aparente estado de embriaguez que, devido a sua fala pastosa e forte odor etílico foi conduzido à Delegacia Sede. Lá, o homem foi submetido a exame clínico, que comprovou a embriaguez. O motorista permaneceu à disposição da Justiça.

Na ocorrência de violência doméstica, a viatura realizava rondas na área central da cidade, por volta das 21h40, quando foi acionada por uma mulher de 46 anos, noticiando que seu marido ameaçava sua própria filha, menor de idade, e sua vizinha, de 39 anos. Rapidamente, a GCM interveio e conduziu o indivíduo à Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça pelos crimes de ameaça e violência doméstica. Em depoimento, a mãe informou que as ameaças são constantes, inclusive o pai havia agredido sua filha fisicamente na noite anterior.

Comente aqui