Data: 25/05/2016 12:17 - Alterado em: 06/07/2016 16:01 / Autor: Fernando Aragão / Fonte: PMSCS

São Caetano capacita agentes multiplicadores na prevenção ao uso de drogas

Vagas para o curso gratuito do Comad de capacitação de agentes multiplicadores na prevenção ao uso de drogas ministrado pela Dipe do Denarc acontece em julho


 Ministrado pela Dipe/Denarc da Polícia Civil de São Paulo, curso gratuito do Comad tem inscrições abertas
Ministrado pela Dipe/Denarc da Polícia Civil de São Paulo, curso gratuito do Comad tem inscrições abertas

Crédito: Edu Lima

O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad) de São Caetano do Sul tem inscrições abertas para o curso gratuito de capacitação de agentes multiplicadores na prevenção ao uso de drogas. Ministrado pela Divisão de Prevenção e Educação (Dipe) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil de São Paulo, com o apoio da Secretaria de Saúde da Prefeitura, o treinamento, que integra a campanha Viva Melhor, Viva Sem Drogas, ocorrerá de 11 a 15 de julho, das 18h às 22h, no Teatro Vladimir Capella do Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação (Cecape) Dra. Zilda Arns (Rua Tapajós, 300, Bairro Barcelona).

As vagas são limitadas. Informações podem ser obtidas pessoalmente na sede do Comad (Rua Pará, 80, Centro), pelo telefone 4229-9727 e pelos e-mails pr.reginaldorodrigues@gmail.com /leoaraujojunior1981@gmail.com. Em 2015, 110 agentes multiplicadores receberam o certificado de conclusão do curso.

Comente aqui