Data: 25/01/2020 10:35 / Autor: Redação / Fonte: AD São Caetano

São Caetano anuncia Alexandre Gallo como treinador

O treinador chega dias após a demissão do Adãozinho que no único jogo como técnico do Azulão sofreu derrota contra o Penapolense


ALEXANDRE GALLO É O NOVO TREINADOR DO AZULÃO
ALEXANDRE GALLO É O NOVO TREINADOR DO AZULÃO

Crédito: Divulgação

O São Caetano possui novo técnico para a sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se de Alexandre Gallo, nome com vasta experiência no futebol, e com passagens por alguns dos principais clubes do país, além de contar com trabalhos recentes em diferentes categorias da Seleção Brasileira.

Alexandre Gallo irá acompanhar a partida deste sábado, diante do Monte Azul. Mas fará sua estreia no comando do Azulão apenas na quarta-feira (29), quando o São Caetano recebe a visita do XV de Piracicaba.

Sua contratação tem o dedo de Paulo Pelaipe, ex-Flamengo, novo executivo de futebol do clube. Boatos apontavam que Marcelo Villar voltaria ao clube, após saída da Ferroviária, mas o São Caetano optou por um técnico com passagens em grandes clubes do futebol brasileiro.

Ex-volante, Alexandre Gallo começou a carreira de treinador no Villa Nova-MG e passou pela Portuguesa, antes de chegar ao Santos, onde despontou para o futebol. Comandou ainda clubes como Sport, Internacional, Figueirense, Atlético Mineiro, Bahia, Santo André, Náutico, Avaí, até chegar na seleção brasileira para cuidar das categorias de base.

Comente aqui