Data: 10/04/2021 11:10 / Autor: Redação / Fonte: PMSCS

São Caetano agenda vacinação de profissionais da Educação com idade entre 47 e 66 anos

Aplicação das doses começa nesta segunda-feira e será feita no Estádio Anacleto Campanela mediante cadastro estadual e agendamento prévio obrigatórios


A aplicação das doses deste público será realizada no drive thru instalado no Estádio Anacleto Campanela (Av. Walter Tomé, 64 – Olímpico), das 8h às 15h.

Conforme o cronograma estadual, esta fase de imunização contemplará profissionais com idade a partir de 47 anos que atuam direta e cotidianamente nas escolas da Educação Básica públicas (federais, estaduais e municipais) e privadas. O público-alvo é composto por professores, merendeiras, auxiliares de serviços gerais e faxineiras, secretários de escola, diretores e vice-diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores de ensino e cuidadores.

CADASTRO OBRIGATÓRIO
Conforme o processo estabelecido pelo governo estadual, os profissionais da Educação devem realizar cadastro no site do governo estadual (vacinaja.sp.gov.br/educacao) e apresentação do QR Code emitido pelo Governo de São Paulo no dia da vacinação e agendamento no site coronavirus.saocaetanodosul.sp.gov.br. Somente faça o agendamento caso já tenha seu QR Code em mãos. No dia da vacinação, o profissional deve apresentar documento com foto, protocolo de agendamento, QR Code do Governo do Estado emitido pelo VacinaJá e holerite para comprovação de trabalho na cidade.

Caso o Profissional da Educação não tenha como ir com carro, poderá ser atendido e imunizado a pé, mas o agendamento é obrigatório. Reforçamos que sem a apresentação do QR Code do Governo do Estado, o profissional NÃO será imunizado.

Comente aqui