Data: 13/11/2019 17:33 / Autor: Suzel Tunes / Fonte: PMSCS

São Caetano abre inscrições para vagas remanescentes da Educação Infantil

A pré-inscrição deve ser feita online, exclusivamente pelo site da Prefeitura de São Caetano do Sul


Prefeitura de São Caetano do Sul abre inscrições para vagas remanescentes da Educação Infantil para 2020
Prefeitura de São Caetano do Sul abre inscrições para vagas remanescentes da Educação Infantil para 2020

Crédito: Letícia Teixeira/PMSCS

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes da Educação Infantil para o ano letivo de 2020, nas escolas da rede municipal ou conveniadas à Prefeitura de São Caetano do Sul, para alunos que comprovem residência em São Caetano do Sul. A pré-inscrição deve ser feita online, exclusivamente pelo site www.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Os pais ou responsáveis que não possuírem computador ou internet poderão comparecer ao Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro), apenas para uso do computador, para o preenchimento da ficha online. Na sequência, deverão entregar a documentação da criança (no local, dia e horário que será indicado pelo site) para validação da inscrição. Para a efetivação da matrícula, os pais receberão um e-mail informando a escola para a qual o aluno foi encaminhado.

Para o período integral, são oferecidas vagas do berçário (para crianças nascidas a partir de 1/4/2019) – até o Grupo 5 (para crianças nascidas a partir de 1/4/2014). Para as escolas de meio-período, as vagas são do Grupo 2 (crianças nascidas a partir de 1/4/2017) até o Grupo 5.

Comente aqui