São Caetano Cursos

São Caetano abre inscrições para cursos de capacitação profissional com a Totvs

Interessados podem se inscrever até o dia 20 de fevereiro

  • Data: 07/02/2020 16:02
  • Alterado: 07/02/2020 16:02
  • Autor: Mayra Monteiro
  • Fonte: PMSCS
São Caetano abre inscrições para cursos de capacitação profissional com a Totvs

Secretário da Seais

Crédito:Junior Camargo/PMSCS

Jovens com idades entre 15 e 20 anos, residentes em São Caetano do Sul, podem se inscrever até o dia 20 de fevereiro para os cursos de capacitação profissional oferecidos pelo IOS (Instituto da Oportunidade Social) Totvs, em parceria com o Núcleo de Convivência Menino Jesus e a Seais (Secretaria de Assistência e Inclusão Social). Interessados devem comparecer à Rua Justino Paixão, 45, Bairro Mauá, com duas fotos 3×4, RG, CPF, declaração de escolaridade, conta de água, luz e telefone recentes e comprovante de rendimento de todos os membros da família que residem no mesmo imóvel.

São disponibilizadas 100 vagas no total, sendo 50 para ERP Totvs (25 para manhã e 25 para tarde) e mais 50 para Gestão Administrativa e Sistemas de Informação ERP Totvs (também com 25 para o período matutino e 25 para o vespertino). As aulas iniciam em março. Mais informações no telefone 4238-7979.

Para o secretário da Seais, Daniel Córdoba, este pode ser o primeiro passo para que jovens de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social se preparem para o mercado de trabalho. “São abordados conceitos que serão usados por toda a vida profissional dos alunos. Nosso objetivo é que absorvam ao máximo os conhecimentos e saiam preparados para uma entrevista de emprego, uma vez que esse curso tem peso importante para o currículo desses jovens”.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados