Data: 04/08/2020 18:33 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Ronaldo festeja oportunidades no profissional e avalia retorno aos treinos

O jogador chegou ao profissional após ter sido artilheiro do clube na Copa São Paulo deste ano


Crédito: Fabrício Cortinove

Uma das gratas surpresas do São Caetano na Série A-2 do Paulista foi o atacante Ronaldo. O jovem não sentiu o peso de vestir a nossa camisa, tanto que foi um dos nomes mais utilizados pelo técnico Alexandre Gallo até a paralisação do campeonato.

Presente em todas as partidas realizadas pelo Pequeno Gigante na competição, o atacante vê a sequência tida no time principal como um fator crucial no seu desenvolvimento como profissional.

“Foi muito importante para o meu amadurecimento. Nem eu acreditava (que receberia tantas oportunidades), mas a confiança que me foi passada era muito grande. Independentemente de ter jogado bem ou não, foi uma experiência e tanto. Estou preparado para lutar pela minha titularidade. Vou trabalhar para isso”, afirmou.

Ronaldo chegou ao profissional após ter sido um dos destaques do clube do ABC na Copa São Paulo deste ano. Competição em que foi o artilheiro do Azulinho, com três gols marcados.

RETORNO

Visando o recomeço da Série A-2 do Campeonato Paulista, o elenco do Azulão voltou aos treinos na última semana.  Integrante do G-8, o Pequeno Gigante mira a classificação ao mata-mata o mais rápido possível.

Com esse pensamento, Ronaldo enalteceu o foco dos jogadores azulinos neste período que marca a retomada aos trabalhos.

 “Eu vejo o nosso grupo bem preparado. Estamos treinando muito. Tanto na parte tática quanto na técnica. Estamos bem focados para alcançar os nossos objetivos”, disse o atacante sobre o desejo de recolocar o Pequeno Gigante na elite paulista.

O São Caetano ocupa atualmente o sexto lugar na classificação geral da Série A-2, com 18 pontos conquistados. Já o seu próximo compromisso no Estadual será contra o São Bernardo, ainda sem data definida para acontecer no Anacleto Campanella.

Comente aqui