São Caetano Acontece

Rede de Hortifruti ‘Natural da Terra’ inaugura loja em São Caetano

A rede Hortifruti Natural da Terra, já possui lojas no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e em São Paulo

  • Data: 12/06/2019 15:06
  • Alterado: 12/06/2019 15:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: Rede Hortifruti
Rede de Hortifruti ‘Natural da Terra’ inaugura loja em São Caetano

Crédito:Divulgação/Natural da Terra

O cidadão de São Caetano do Sul e região terá a partir do dia 13 de junho uma nova opção para compras de alimentos frescos, naturais e saudáveis. A rede Hortifruti Natural da Terra, presente no Rio de Janeiro, no Espírito Santo, em Minas Gerais e em São Paulo, inaugura sua primeira loja no ABC Paulista.

A Natural da Terra de São Caetano está localizada na Av. Goiás, número 889, no centro da cidade. Trata-se de uma loja de 1.582,8 m² de área construída, que disponibilizará aos clientes o melhor em frutas, legumes e verduras, além de serviços diferenciados em açougue, peixaria e padaria. Tudo isso em um ambiente aconchegante, como é característica da rede.

A nova unidade é parte da estratégia de crescimento do Grupo, que, também em 2019, expandiu os horizontes com sua primeira loja em Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora, inaugurada em março. Foram investidos R$ 5 milhões nesta nova loja em São Caetano, uma amostra da confiança da rede na cidade.

“Nossa chegada a São Caetano mostra o quanto acreditamos na região. Vamos gerar aproximadamente 115 empregos e queremos ajudar na economia de uma cidade que já se destaca por ter um dos maiores IDHs do país, pela densidade demográfica e pela qualidade de vida. Acreditamos que a loja se enquadra bem no estilo de vida do cidadão de São Caetano”, considera Luiz Elísio Melo, CEO da rede.

A meta do grupo composto pelas marcas Hortifruti e Natural da Terra é inaugurar mais lojas  ainda este ano. Com a unidade de São Caetano, já são 53 pelo Brasil, sendo 43 de Hortifruti – uma em Minas Gerais, duas no Espírito Santo e 40 no Rio de Janeiro – e 10 de Natural da Terra – oito em São Paulo (SP), uma em Santos (SP) e uma em São Caetano (SP).

Para este novo desafio, a rede promete manter a qualidade que a faz ser sinônimo de alimentação fresca e saudável há quase 30 anos. Só no estado de São Paulo, são 17 anos de Natural da Terra, período no qual se consolidou como uma marca sólida, responsável e próxima do consumidor.

“Nossas lojas são bem diferentes dos demais supermercados. Somos a melhor experiência em Fresh Market e vamos trabalhar para nos tornarmos o principal destino de quem procura alimentos frescos no Brasil”, aponta Luiz Elísio.  “Queremos trazer e manter toda essa essência aqui em São Caetano. Estamos investindo em uma proposta de valor para que o compromisso de ajudar as pessoas a levarem suas vidas de um jeito mais natural seja visto em todas as nossas iniciativas.”

SOBRE A HORTIFRUTI
No mercado há 30 anos, a Hortifruti, presente no Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Espirito Santo, criou uma maneira diferente de oferecer o frescor das feiras com a praticidade dos grandes mercados. O compromisso é levar sempre até a mesa o que a natureza tem de melhor; com frutas, legumes e verduras fresquinhos. São duas lojas no Espírito Santo (ES) e 34 no Rio de Janeiro (RJ) e, agora, 1 em Juiz de Fora (MG). Possui uma frota própria com mais de 90 veículos que transportam 9 mil toneladas de frutas, legumes e verduras todos os meses, do campo às bancas em até 24 horas. São 1,5 milhão de clientes por mês e uma equipe com mais de 5 mil colaboradores.

SOBRE A NATURAL DA TERRA
Há mais de 17 anos a Natural da Terra é referência em frutas, legumes e verduras na cidade de São Paulo. Oferece a experiência da tradicional feira, com um toque de conforto, sofisticação e comodidade. Desde produtos do dia a dia ou diferenciados até uma ampla oferta de carnes, peixes, orgânicos e artigos de mercearia, é a solução perfeita para a sua compra semanal. São nove lojas em São Paulo, mais de 300 mil clientes por mês e uma equipe com mais de 1.000 colaboradores.

SERVIÇO 

HORTIFRUTI NATURAL DA TERRA

Endereço: Avenida Goiás, 889 – Centro

Horário de atendimento: das 7:30h às 22h

Telefone: (11) 99195-1620

Site: naturaldaterra.com.br

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados