Data: 05/05/2021 18:22 / Autor: Redação / Fonte: PMSCS

Prefeitura planeja o futuro de São Caetano em reunião intersetorial

A Prefeitura de São Caetano do Sul realizou a primeira reunião presencial de 2021 com titulares e assessores das secretarias


Crédito: Eric Romero / PMSCS

Com as necessárias medidas de prevenção ao coronavírus, a Prefeitura de São Caetano do Sul realizou a primeira reunião presencial de 2021 com titulares e assessores das secretarias, autarquias e fundações da administração municipal. O objetivo foi fazer um balanço do andamento dos programas de governo e planejar, de forma integrada, as próximas ações para o contínuo aperfeiçoamento dos serviços públicos da cidade.

Para garantir distanciamento entre os participantes, o encontro ocorreu no auditório do Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental). Mesmo sem abraços e apertos de mãos, o prefeito Tite Campanella fez questão de cumprimentar um a um os participantes. Destacou a importância de todos os servidores e reiterou a necessidade do trabalho em equipe. “Temos um grupo preparado e capacitado do qual me orgulho muito. Unidos, podemos oferecer à população da cidade um atendimento cada vez melhor.”

O chefe do Executivo agradeceu a dedicação da equipe no enfrentamento da pandemia e pediu ainda mais empenho. “Mesmo com todas as dificuldades, estamos conseguindo realizar as obras necessárias. A cidade está recebendo iluminação de LED nas ruas e, em breve, serão inauguradas mais duas escolas (nos bairros Santo Antônio e Cerâmica). Além disso, São Caetano se destaca na imunização contra a covid-19, como o município que mais vacina na Grande São Paulo”, exemplificou. “Mas os desafios impostos pela pandemia pedem que nos superemos. Ainda há muito por fazer e temos que honrar o trabalho que foi feito nesses últimos anos”, avaliou Tite.

O prefeito concluiu a reunião com uma mensagem de esperança, citando uma frase do governador Mário Covas: “Ele dizia que, diante da adversidade, só nos restam três atitudes: enfrentar, combater e vencer. É o que estamos fazendo.”

Comente aqui