Data: 14/06/2021 18:19 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Caetano do Sul

Prefeito de São Caetano dá posse a membros do Conselho Municipal de Educação

O chefe de Gabinete, Bruno Vassari, lembrou que o investimento em tecnologia e a parceria com a empresa de tecnologia Google têm sido fundamentais para a manutenção


Crédito: Divulgação / PMSCS

Nesta segunda-feira (14/6), a Prefeitura de São Caetano do Sul realizou cerimônia virtual de posse dos novos integrantes do Comed (Conselho Municipal de Educação) para a gestão 2021/2023.

Participaram do evento, além dos novos integrantes do Conselho, o prefeito Tite Campanella, o chefe de Gabinete Bruno Vassari, o secretário de Educação Fabricio Coutinho e o diretor da Sede dos Conselhos Municipais e secretário do Comcipas (Conselho Municipal de Cidadania e Participação Social), Elísio Peixoto, que conduziu a solenidade virtual.

Após saudar os participantes do evento, o prefeito Tite Campanella parabenizou Elísio Peixoto pela condução dos 27 conselhos, que representam cerca de 700 lideranças municipais, e enfatizou a importância do Comed para o ensino de São Caetano: “Vocês são os maiores atores de transformação na vida de nossas crianças”, disse aos educadores. “Enquanto eu estiver na Prefeitura, a Educação continuará sendo prioridade”, garantiu.

O chefe de Gabinete, Bruno Vassari, lembrou que o investimento em tecnologia e a parceria com a empresa de tecnologia Google têm sido fundamentais para a manutenção da qualidade do ensino nas escolas municipais ao longo dos meses de enfrentamento da pandemia de covid-19.

E o secretário de Educação, Fabricio Coutinho de Faria, agradeceu os conselheiros pelos dois anos de trabalho intenso que terão pela frente, como membros de um órgão colegiado, consultivo e fiscalizador das ações da Educação.  “Contamos com cada conselheiro para fazer um trabalho de qualidade em prol da Educação em nosso município”, disse o secretário.

Comente aqui