Data: 06/06/2019 16:51 / Autor: Bignardi Junior / Fonte: PMSCS

Prefeito José Auricchio Júnior recebe visita de futuro comandante do CPA/M-6

Coronel Renato Nery Machado será empossado oficialmente dia 14/6


Visita do Coronel Renato Nery Machado
Visita do Coronel Renato Nery Machado

Crédito: Letícia Teixeira/PMSCS

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, recebeu nesta quinta-feira (6/6), em seu gabinete, no Palácio da Cerâmica, a visita de apresentação do coronel PM Renato Nery Machado, que será empossado oficialmente dia 14/6, como comandante do CPA/M-6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana-6).

Acompanharam o coronel Nery Machado na visita o comandante do 6º BPMM (Batalhão da Polícia Militar Metropolitana), tenente-coronel PM Jayro da Silva Léo, o secretário municipal de Segurança, Jorge Salgado, o subsecretário coronel Luiz Antônio Dantas Valente, o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, capitão Rodrigo Rocco Razuk Maluf, e o comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Claudinei da Silva Magalhães.

“Sempre é muito importante receber um oficial do alto comando de uma Força de Segurança, no caso a Polícia Militar, principalmente num momento em que São Caetano vivencia uma integração única entre Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. O coronel Renato Nery Machado é um amigo de São Caetano e sempre será muito bem-vindo”. ressaltou Auricchio.

Por sua vez, o coronel Nery Machado definiu o encontro como uma visita de apresentação. “Viemos com o objetivo de apresentar de forma oficial o nosso trabalho, recém-iniciado no CPA/M, além de convidar o prefeito a participar da nossa posse oficial”, complementou o coronel.

Comente aqui