Data: 19/06/2019 15:45 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Prata da casa, Índio projeta segunda participação na Copa Paulista

Volante recebeu as primeiras oportunidades no profissional na edição passada do campeonato


Crédito: Fabrício Cortinove

Remanescente do time que participou da Copa Paulista no ano passado, Índio se prepara para jogar novamente esta competição. Disputa esta que, garante ao campeão, uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil em 2020.

Focado em ajudar o São Caetano, o volante destacou todo o empenho feito para integrar o elenco dirigido por Luiz Gabardo neste segundo semestre.

 “É uma competição importante para quem está vindo da base. No ano passado, por exemplo, tive o privilégio de participar dela, algo que consegui com muito trabalho e dedicação”, afirmou o prata da casa.

Desde que subiu ao profissional, o meio-campista, de 19 anos, já realizou 15 jogos pelo time azulino. Destas apresentações, 12 aconteceram justamente na edição anterior da Copa Paulista.

EQUILÍBRIO

O São Caetano terá como adversários na primeira fase da Copa Paulista as equipes do Água Santa, Santo André, EC São Bernardo, Grêmio Osasco e Ponte Preta. Já pensando nestes rivais, Índio ainda analisou as dificuldades que o Azulão precisará superar para se classificar.

“Grupo difícil. Mas estamos trabalhando forte para conseguir os resultados desejados e fazer boa competição. Vamos nos dedicar ao máximo, pois queremos começar bem logo na estreia que teremos em casa”, afirmou.

Como primeiro compromisso na Copa Paulista, o São Caetano enfrenta a Ponte Preta. Duelo que acontece neste domingo (23), às 17h, no Anacleto Campanella.

Comente aqui