São Caetano Política

Parra parabeniza homenageados com a Medalha Di Thiene

"Parabéns a todos os homenageados pela sua importância no crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. São Caetano agradece e reconhece. Nosso muito obrigado", disse o vereador

  • Data: 23/07/2019 17:07
  • Alterado: 23/07/2019 17:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Parra parabeniza homenageados com a Medalha Di Thiene

Medalha Di Thiene Chefe Priscila

Crédito:Divulgação

O vereador Edison Parra, vice-presidente da Câmara Municipal, participou da cerimônia de entrega da Medalha Di Thiene, a maior honraria de São Caetano do Sul. O evento do calendário de festejos dos 142 anos do município aconteceu no último domingo (21/7) no salão nobre do Legislativo e homenageou cidadãos e entidades que prestaram relevante contribuição para o progresso da cidade.

Na oportunidade, Parra parabenizou a Diretora-Presidente do Grupo Escoteiro São Francisco de Assis, Priscila Oriani de Carvalho, que comanda o GESFA desde 2017. A chefe Priscila é a segunda mulher à frente de um dos grupos mais antigos e tradicionais do Estado levando em seu bornal o peso de comandar mais de 15 insígnias de madeira e chefes do alto escalão do escotismo nacional. Membros do grupo de escoteiros estiveram presentes para prestigiar sua líder.

Também tiveram destaque a honraria concedida ao Pastor Arlindo Rodrigues, Presidente da Igreja Batista Voz de Cristo e de sua Associação Beneficente, além de membro do Conselho de Pastores – CONPAS SCS, ao Pastor Márcio Augusto César Pereira, Presidente do Presbitério e da Igreja Presbiteriana de São Caetano do Sul, sendo responsável por sete Igrejas da região, e ao Subtenente Alexandro Messias de Oliveira, Chefe de Instrução do TG 02-069.

“Parabéns prefeito Auricchio. Parabéns a todos os participantes homenageados pela sua importância no crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. São Caetano agradece e reconhece. Nosso muito obrigado”, saudou o nobre edil.

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação Medalha Di Thiene Chefe Priscila

  • Data: 23/07/2019 05:07
  • Alterado: 23/07/2019 05:07
  • Redação
  • Assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados