São Caetano Cidade

ParkShoppingSãoCaetano adere à campanha Outubro Rosa

O ParkShoppingSãoCaetano mais uma vez adere à campanha Outubro Rosa, que visa conscientizar e divulgar a importância do diagnóstico precoce e prevenção do câncer de mama. Toda a equipe de atendimento do Shopping e lojistas estão utilizando um broche em forma de laço cor de rosa, símbolo da campanha. Além disso, a fachada do empreendimento […]

  • Data: 08/10/2019 11:10
  • Alterado: 08/10/2019 11:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: ParkShoppingSãoCaetano
ParkShoppingSãoCaetano adere à campanha Outubro Rosa

Crédito:divulgação

O ParkShoppingSãoCaetano mais uma vez adere à campanha Outubro Rosa, que visa conscientizar e divulgar a importância do diagnóstico precoce e prevenção do câncer de mama.

Toda a equipe de atendimento do Shopping e lojistas estão utilizando um broche em forma de laço cor de rosa, símbolo da campanha. Além disso, a fachada do empreendimento ficará toda iluminada de rosa durante este mês.

E no dia 27, o shopping apoiará a Caminhada Rosa, em parceria com a Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul, Sociedade Brasileira de Mastologia e Rede Feminina de Combate ao Câncer do município e Fundação das Artes. A largada do evento acontece às 9h no Parque Chico Mendes e a chegada às 10h no Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados