Data: 23/07/2015 18:25 / Autor: Redação / Fonte: Mariah Freitas

Ouro no Pan, Arthur Zanetti ganha tecnologia de ponta para seu CT

Foram entregues três aparelhos indicados para tratamentos e prevenções de lesões. A doação foi realizada pela Ibramed, empresa brasileira de produção de equipamentos de reabilitação física


Zanetti recebe os equipamentos da Ibramed
Zanetti recebe os equipamentos da Ibramed

Crédito: Divulgação

Nesta semana, a Ibramed - empresa brasileira líder na produção de equipamentos de reabilitação física - realizou doações de equipamentos de saúde esportiva para o Centro de Treinamento AGITH Ginástica, onde o ginasta olímpico Arthur Zanetti realiza seus treinamentos, localizado em São Caetano do Sul – SP

Os aparelhos: Laserpulse com caneta 904 nm - indicado para lesões musculares, tendíneas, regeneração e alívio da dor, Neurodyn 10 canais - para fortalecimento e resistência muscular, analgesia e drenagem de edemas, e o Sonopulse Compact 1 MHz - para redução de espasmos musculares, alívio da dor e recuperação tecidual.

Zanetti recebeu pessoalmente a doação. O ginasta especialista em argolas participou dos Jogos Pan-Americanos de Toronto e conquistou o ouro para sua coleção de medalhas. O atleta se prepara agora para as Olimpíadas de 2016. "Graças aos treinos aliados a fisioterapia não tive nenhum tipo de lesão desde 2010. Equipamentos como estes são de extrema importância", afirmou o Zanetti durante a ocasião.

Para a Ibramed, é de extrema importância apoiar esportes e atletas olímpicos brasileiros. "Acreditamos que esse tipo de ação e parceria incentiva cada vez mais as pessoas a perseverarem em seus treinos", afirma Leandro Nunes, gestor comercial da empresa.

Comente aqui