Data: 31/07/2020 21:14 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

De olho na A-2, Anderson Rosa analisa retorno do São Caetano aos treinos

“A principal dificuldade é a readaptação”, diz


Crédito: Fabrício Cortinove

O Azulão retornou nesta semana aos treinos presenciais e, assim, se prepara para a continuação da Série A-2 do Campeonato Paulista. Porém, na sequência da competição, o elenco do São Caetano não espera por vida fácil.

Um dos destaques do Pequeno Gigante até a paralisação do Estadual, o meia Anderson Rosa analisou como o grupo dirigido por Alexandre Gallo encarou o período de treinos, longe do Anacleto Campanella, e como está sendo o retorno às atividades presenciais no estádio.

“A principal dificuldade é a readaptação. Mas a gente já vinha trabalhando em casa (treinos online) com o professor Elliot (preparador físico). Lógico que o trabalho online não é o ideal para a prática do futebol, mas ajudou bastante e nos manteve em atividade nesse período”, explicou.

Em sexto lugar na classificação geral, com 18 pontos, o São Caetano luta para permanecer no G-8 e garantir uma vaga no mata-mata da Série A-2. Diante disso, Anderson Rosa avaliou qual postura deverá ser adotada pelo Azulão no retorno do Campeonato Paulista.

“Antes da parada estávamos bem, após ter conquistado dois resultados importantes. Agora, é preciso manter esse bom desempenho para buscarmos a classificação e depois o acesso”, concluiu o meia.

Próximos jogos

O São Caetano terá como adversários nas partidas finais, da primeira fase da segunda divisão do Campeonato Paulista, os times do São Bernardo(casa), Votuporanguense(fora) e Audax(casa). Confrontos que ainda terão os seus dias e horários definidos.

Comente aqui