Data: 19/09/2019 09:49 / Autor: Redação / Fonte: Fundação das Artes de São Caetano do Sul

Noite Cultural recebe apresentações de grupos da FASCS

Grupo de Flautas Doces e de Dança da instituição sobem ao palco do Teatro Santos Dumont, com apresentações gratuitas


O Grupo Institucional de Dança e o Grupo de Flautas Doces da Fundação das Artes de São Caetano do Sul compõem a programação da Noite Cultural Instituto Brasil 10. O evento ocorre neste sábado (21), a partir das 19h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, em São Caetano). A entrada é gratuita.

Está é a segunda edição da Noite Cultural, evento organizado pelo Instituto Brasil 10. De acordo com o presidente da entidade, Onésimo Ribeiro de Sousa, o objetivo do evento é estimular a cultura, dar visibilidade à diversidade artística e apoiar o trabalho de jovens talentos.

Sob a orientação de Fátima Silva, o Grupo de Dança apresentará a coreografia “Nuances”, com as estudantes Julia La Ferrera e Gabriela Alves. Por sua vez, o Grupo de Flautas é comandado por Maurílio Silva e atualmente é composto por Gregorio Fonzaghi, Matheus Jóia, Mirian Sanches Fiorini, Mônica Monteiro, Rodolfo Cafer e Yubiry Gonzáles.

Ao todo, serão seis apresentações na noite. Também sobem ao palco o Grupo de Dança e a banda do Instituto Brasil 10, a Banda da Escola de Música Central Drummers e o Instituto Antônia Maria, em apresentação que contará a participação de grupo de violão e coral. Além disso, o evento também receberá noite de autógrafos com os escritores Paulo de Tarso e Agnaldo Sacramento. 

Comente aqui