Data: 01/07/2016 17:34 / Autor: Fernando Aragão / Fonte: PMSCS

Munípices de São Caetano recebem cartões do Auxílio-Medicamento

O prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro, entregou mais 39 cartões do Auxílio-Medicamento quinta-feira (30/6), no Palácio da Cerâmica


Moradores de São Caetano receberam o benefício direto das mãos do prefeito
Moradores de São Caetano receberam o benefício direto das mãos do prefeito

Crédito: Eric Romero/PMSCS

Ao todo, 2.256 munícipes que se enquadram nas exigências legais do projeto já são contemplados. “Estamos servindo o povo, retribuindo os impostos em benefícios. Esse é um deles. São Caetano é uma cidade diferente. Aqui, a população é amparada pelo Poder Público”, afirmou o chefe do Executivo.

Francisca Luiza Lopes Daparte, 64 anos, moradora do Bairro Prosperidade, viu a notícia no jornal e conseguiu fazer tudo rapidinho. “Em 15 dias, estava pronto. Vai aliviar o orçamento no tratamento da leucemia e do diabetes”, disse. Já Rosangela Deocleciano de Lira, 43, do Bairro Olímpico, buscou o benefício para a sua filha de 10 anos. “Veio em boa hora. Vai ajudar a comprar o xarope para combater a alergia dela e o colírio para os olhos”, concluiu.

Com o conceito de Justiça Social, o Auxílio-Medicamento é uma vertente do Viver Melhor, programa que garante apoio da Prefeitura para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Mensalmente, o cartão é abastecido com R$ 50,00. Mais informações pelo telefone 4228-8000 (nos ramais 8181 e 8184).

Comente aqui