Data: 10/10/2019 15:10 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Marlon comemora retomada no futebol com gol e titularidade

Jogador foi o escolhido por Marcelo Vilar para atuar no ataque do Azulão, na partida passada, diante da Ferroviária


Marlon
Marlon

Crédito: Fabrício Cortinove

Há pouco mais de um ano, Marlon sofria grave contusão que o afastaria dos gramados pelos meses seguintes. Agora totalmente recuperado, o atacante volta a ganhar o seu espaço no São Caetano durante a Copa Paulista.

Tanto que com a ausência de Gleyson(lesionado), o prata da casa foi titular do ataque azulino na partida passada diante da Ferroviária e ainda balançou as redes contra o Santo André.

Feliz, Marlon analisou esta retomada ao futebol e falou sobre a satisfação de atuar novamente pelo Pequeno Gigante.

"É importante voltar a jogar. Ainda mais por ter sido uma lesão inesperada, pois eu estava bem no Paulistão. Mas estou feliz com a minha volta e contente por ajudar a equipe", afirmou o atleta, que está recuperado de lesão tida no ligamento cruzado do joelho direito.

Ferroviária

Líder do Grupo 10, o Azulão possui jogo de grande importância na próxima rodada da Copa Paulista contra a Ferroviária. Vitória contra a Locomotiva classifica a equipe dirigida por Marcelo Vilar à semifinal da disputa.

Por este motivo, Marlon ressaltou a relevância que o compromisso deste fim de semana possui para o São Caetano.

"Jogo fundamental. Um passo importante para nós, pois o resultado positivo lá (casa do rival) nos garante a vaga na próxima fase do campeonato", contou o atacante.

Azulão e Locomotiva se enfrentam neste sábado (12), às 18h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Comente aqui