Data: 15/09/2019 13:14 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria São Caetano

Marcelo Vilar analisa atuação do São Caetano diante do Rio Claro

Após empate em 0 a 0 com o Rio Claro, o São Caetano somou o seu oitavo ponto pela segunda fase da Copa Paulista


Marcelo Vilar analisa atuação do São Caetano diante do Rio Claro
Marcelo Vilar analisa atuação do São Caetano diante do Rio Claro

Crédito: Fabrício Cortinove

Resultado que também assegurou a liderança no Grupo 8 para o Pequeno Gigante.

Diante dessa atuação passada, o técnico Marcelo Vilar avaliou o desempenho dos seus comandados ao final do confronto.

“Não é o que queríamos. Buscamos a vitória e infelizmente ela não veio. Mas precisamos avaliar os pontos positivos, principalmente quando o São Caetano esteve muito bem no segundo tempo. Tomou conta do jogo e criou oportunidades. Hoje(sexta-feira) não era o dia de vencer. No primeiro tempo o nosso time esteve um tanto quanto ansioso, mas no segundo isso foi corrigido. Tanto que estivemos próximos daquilo que desejamos”, afirmou.

Já sobre a atuação azulina na etapa final, Marcelo Vilar fez questão de elogiar, principalmente, o desempenho de nomes que vieram do banco de reservas como Anderson Rosa e Clayton.

“Eles foram os responsáveis pela maior qualidade de jogo no segundo tempo. Quando nos aproximamos de marcar o gol. São dois jogadores que conheço, dois jogadores de boa qualidade. Acredito que eles ainda podem ajudar muito o São Caetano nesta caminhada”, contou Vilar.

Próxima partida

O São Caetano volta a campo pela Copa Paulista para enfrentar o Linense, em Lins, na próxima quarta-feira. O empate garante a classificação do clube do ABC.


Comente aqui