Data: 12/11/2019 14:34 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Luiz Daniel prega foco total em final contra XV de Piracicaba

Jogador falou sobre a participação que teve em Piracicaba, que garantiu pequena vantagem ao São Caetano na decisão da Copa Paulista


Decisivo no primeiro jogo, Luiz Daniel prega foco total em final contra XV de Piracicaba
Decisivo no primeiro jogo, Luiz Daniel prega foco total em final contra XV de Piracicaba

Crédito: Fabrício Cortinove

Sem poder contar com Tom(lesionado), coube a Luiz Daniel a missão de substituir o companheiro na meta do Azulão no primeiro jogo da final da Copa Paulista.

O jogador revelado pelo São Bernardo, por sua vez, não decepcionou e teve papel crucial na vitória (3 a 2) do Pequeno Gigante contra o XV de Piracicaba.

"Um jogo muito difícil. Cada detalhe faz a diferença e fui feliz nas defesas que realizei, principalmente, no primeiro tempo. Apesar do bom resultado, estamos cientes que nada está ganho", afirmou.

Já sobre o fato de substituir um companheiro em momento tão decisivo quanto este, Luiz Daniel ressaltou como se preparou para lidar com tal fato.

"Logo após o Paulistão passei por uma cirurgia de menisco. Mas me recuperei rápido. O Tom, que considero como um irmão, estava fazendo excelente campeonato. Então, quando pintou a oportunidade, procurei focar no jogo para fazer o meu melhor", explicou Luiz Daniel.

São Caetano e XV de Piracicaba realizam o segundo jogo da final da Copa Paulista neste sábado (16). Dia em que se enfrentam no Anacleto Campanella, às 17h.

Em caso de empate, o Azulão garante o título. Vitória do Nhô Quim até por um gol de diferença, leva a definição do campeão para os pênaltis.

Comente aqui